A polícia voltou a registrar mais um caso de violência sexual contra criança. Desta vez, um homem de 32 anos foi preso, na madrugada dessa terça-feira (4), por volta das 3h, suspeito de ter estuprado um menino de 8 anos na antiga Estação Ferroviária, em Caruaru, no Agreste. Alexandre Ferreira da Penha teria sido flagrado, pelas câmeras de monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS), no momento em que cometia o crime.
As imagens, no entanto, não foram divulgadas. A mãe da criança informou à polícia que o filho havia fugido de casa na companhia de dois irmãos - de 10 e 12 anos. Ainda segundo ela, o menino de 8 anos tinha o hábito de sair sem avisar. O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Caruaru.
Segundo o delegado Eduardo Sunaga, as imagens comprovam a violência sexual. "É possível ver, claramente, o momento que o homem aborda a criança e comete o crime", revelou Sunaga. Alexandre, que é usuário de crack, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O homem, no entanto, não tinha passagem pela polícia.
Alexandre foi levado para audiência de custódia, na qual o juiz analisará se ele vai para a prisão preventiva ou se será concedida a liberdade, com ou sem a imposição de outras medidas cautelares. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da 88ª Circunscrição de Caruaru, que deverá concluir o inquérito em até 10 dias.
FolhadePE
Nenhum comentário:
Postar um comentário