
Segundo informações iniciais, João Carlos Morais da Silva, 22, foi preso em casa, na Vila Armindo da Paz, próximo à Conest, com 42 bananas de dinamite, 2,2 kg de crack e mais 54 pedras da droga, 26 petecas de cocaína, vários fios de espoleta e um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições.
O suspeito foi levado para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. "Ele está sendo ouvido e será questionado para saber onde ele iria utilizar o explosivo ou se tem alguma ligação com a ação no shopping Costa Dourada e esse material teria sobrado", explica o tenente.
Na quarta, suspeitos explodiram caixas eletrônicos no shopping Costa Dourada e a Polícia Federal está investigando o caso. Segundo a Polícia Federal, as informações iniciais de como e para onde os suspeitos das explosões no shopping teriam fugido eram desencontradas. Entretanto uma das versões contadas pelas testemunhas à polícia era de que os suspeitos teriam fugido para o bairro Cidade de Garapu, onde aconteceu a prisão desta quinta. "Estamos em fase de apuração. Vamos investigar se tem alguma conexão entre os crimes", conclui o tenente, Reinaldo Mesquita, da Polícia Militar.
Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário