Por volta das 18h da última quinta-feira (06), o efetivo da Patrulha Rural, cumprindo o Plano de Ação do 9ºBPM, efetuava abordagens no Sítio Bravos-Garanhuns/PE, visando reduzir os índices de CVLI e CVP, quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita em uma moto preta.

Ao proceder a abordagem foram identificados os irmãos: JAILSON DE BARROS (piloto), 18 anos e o menor J. DE B. (garupa), 16 anos. Com o menor foi encontrada uma garrucha de fogo cal. 32. SW, de dois canos, marca não identificada, municiada com duas munições, sendo uma deflagrada e uma intacta, além de uma cartela de munições cal. 32 de marca CBC com 8 munições novas e intactas. A moto em que estavam foi apreendida por ser produto de furto. Moto Suzuki 125 Yes de cor preta, placa KHD 2120. Segundo informações do Sistema, a moto foi furtada no centro de Garanhuns.

Os dois elementos residem no Sítio Riacho da Espera, próximo ao Motel Paraíso. Os mesmos foram detidos e conduzidos a 18ª DESEC onde foi lavrado um BOC contra o menor e o maior foi autuado em flagrante por receptação e aliciamento de menor para o crime. A moto foi devolvida ao seu proprietário.
Estes mesmos elementos foram presos com moto roubada e arma no mês passado mas foram liberados no dia seguinte após audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário