Dois elementos considerados de alta periculosidade foram presos pela Polícia Militar de Sirinhaém, Litoral Sul do estado, durante uma megaoperação envolvendo várias viaturas e equipes do 10º BPM, além dos efetivos de Tamandaré e Rio Formoso. As prisões ocorreram na manhã da quarta-feira (05/10).

Os policiais tomaram conhecimento do paradeiro dos imputados via denúncia anônima no Whatsapp eles foram identificados como Daniel Francisco da Silva (vulgo “Pateta”), 34, e Valmir Francisco da Silva Júnior (vulgo “Juninho”), 19. Ambos são acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em homicídios, assaltos e envolvimento com o intenso tráfico de drogas na região. Eles foram presos no distrito de Barra de Sirinhaém.
De acordo com a denúncia, em uma residência do distrito, estariam “Pateta” e mais dois comparsas. Entretanto, apenas os dois supracitados foram capturados no local. “Pateta” inclusive é acusado de, na última segunda-feira (03/10), participar de uma troca de tiros com uma quadrilha rival, aterrorizando os moradores.
O sistema judicial indicava a existência de dois mandados de prisão contra os presos pela prática de vários crimes, entre assaltos e assassinatos. Diante disso, ambos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, entregues aos cuidados da Justiça.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário