Dois caixas eletrônicos do banco Itaú localizados dentro de um complexo industrial foram explodidos na madrugada dessa segunda-feira (3). O caso ocorreu no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A ação chamou a atenção da polícia pela audácia dos suspeitos. O complexo fica a menos de 500 metros da delegacia do município.
“Ouvimos uma explosão e viemos ver o que tinha acontecido. Quando chegamos, eles já haviam fugido porque, mesmo perto da delegacia, há três possíveis rotas de fuga. Então, eles não passaram em frente da delegacia”, comentou o delegado do Cabo de Santo Agostinho, João Felipe de Lima Furtado.
A ação criminosa ocorreu por volta das 4h30 e o barulho foi tão alto que alertou toda redondeza. Ainda não se sabe quantas pessoas arquitetaram e participaram da investida. A polícia também não soube informar se a quantia foi levada.
De acordo com o delegado, a estrutura do complexo será a grande aliada na busca pelos suspeitos. “É um complexo com muitas empresas, muito bem estruturado com muitas câmeras. Vamos analisar as imagens e identificar os suspeitos”, completou.
O caso ficará a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos. A equipe esteve no local e realizou uma perícia no início desta manhã. Eles saíram sem falar com a imprensa. Os funcionários, que chegavam para trabalhar, aguardaram o termino da perícia para começar os trabalhos. Eles também não quiseram dar entrevista.
A equipe de reportagem entrou em contato com o banco Itaú, mas ainda não obteve resposta.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário