Os acusados foram apontados como F.L.L, solteiro, estudante, 15; C.H.S, solteiro, estudante, 15; José Manoel da Silva, solteiro, encanador, 23 e Givanildo dos Santos, solteiro, trabalhador rural, 21. O quarteto de assaltantes havia roubado um aparelho de som que pertencia a Fernando Virgínio da Silva, amasiado, servente, 39.
A vítima procurou as autoridades para realizar a denúncia, na tentativa de resgatar seu objeto. Os agentes abordaram os imputados, que confessaram o crime e informaram o local onde haviam escondido o referido som, um matagal.
Após realizar buscas os policiais encontraram além do som, uma trouxa de maconha e uma faca de 12”,que estavam de posse dos dois menores.
Todos os envolvidos foram conduzidos ao Departamento de Polícia local. Os dois menores foram liberados em seguida, após ser solicitada a presença dos responsáveis. Os outros imputados permaneceram detidos e foram autuados em flagrante delito.
Em entrevista os acusados contaram suas respectivas versões acerca do ocorrido.Givanildo dos Santos, defendeu os outros envolvidos e disse que cometeu o crime sozinho. Ele é usuário de drogas e afirmou que é o primeiro crime que se envolve. O outro envolvido,José Manoel,afirmou que também é dependente químico e que não tem nenhuma relação com o furto do som,ou com a arma encontrada.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário