Brasil

Brasil

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

LAJEDO - Policia Civil prende dois elementos acusados da morte de Adeilton Carteleiro

As investigações chegaram ao mandante e a um dos executores do homicídio.



Policiais da delegacia de Lajedo sob o comando do Delegado Altemar Mamede Leite, prenderam no fim da tarde desta terça-feira (3), dois homens acusados de mandar e participar da morte do comerciante Adeilton Santos Silva, (Adeilton Carteleiro) foi assassinado a tiros na manhã do último domingo 31 de Agosto em Lajedo.


De acordo com as investigações da polícia, o mandante do crime seria o mecânico Brucelee Barbosa Lima (Bruce), que a alguns meses comprou um veículo modelo Hillux da vítima, e estaria sem querer pagar um restante da divida, o acusado de ser o mandante era inquilino da vítima e morava no prédio onde o mesmo foi assassinado, ainda segundo informações da Polícia no dia do assassinato o mandante ficou próximo ao local do crime, dentro de um veículo modelo Ford EcoSport de cor branca esperando os elementos matarem o comerciante.

carro usado na pratica do crime2

Um dos acusados e também mecânico Erinaldo do Nascimento Oliveira, vulgo “Zumba” que reside em São Bento do Una, disse em depoimento que foi contratado por Brucelee para pilotar a moto que foi usada na fuga do pistoleiro que efetuou os disparos. No dia do crime a vítima recebeu uma ligação de Erinaldo, o atraindo para o local onde foi assassinado, o elemento demonstrou para vítima interesse em alugar um dos seus apartamentos, a vítima foi ao local onde Erinaldo estava junto com o pistoleiro que efetuou três disparos e matou Adeilton Santos, Erinaldo (Zumba) é proprietário do EcoSport usado pelo mandante do crime, que inclusive de placa fria, os dados não constam como legítimos do CVRL.

delegado altemar mamedeO Delegado Altemar Mamede em entrevista ressaltou a importância do prefeito do município Dr.Rossine, segundo Mamede através do contato com o povo, o prefeito conseguiu gravações de circuitos de câmeras na localidade que ajudaram a polícia a lucidar o caso.

O delegado destacou ainda a participação da população lajedense que muito tem contribuído com o trabalho da polícia. Agora os investigadores da Delegacia de Lajedo trabalham para identificar a participação da 3ª pessoa que seria o pistoleiro e executor e a participação de uma 4ª pessoa não é descartada.

2 comentários:

  1. Filho da puta sem coração vai pro inferno disgraca

    ResponderExcluir
  2. esse mesmo elemento aplicou varios golpes financeiros em comerciantes de Juazeiro do Norte

    ResponderExcluir