Brasil

Brasil

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Briga entre motoristas por passageiro, acaba em assassinato em Rio Formoso

Um homicídio foi registrado na tarde dessa quinta-feria (4/9), no município de Rio Formoso, Mata Sul pernambucana. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas faleceu a ao adentrar o hospital.

A vítima, o motorista Amaro José Pena, 59, vulgo “Preá”, teria se desentendido com um colega de trabalho, que lhes desferiu três tiros de arma de fogo. As balas atingiram-lhe a cabeça e a nuca. Segundo testemunhas, após o ocorrido, o autor dos disparos evadiu do local numa motocicleta e não foi mais visto.

Conhecidos revelaram à polícia que Amaro tinha um temperamento explosivo e, por esse motivo, colheu muitos desafetos na profissão. Segundo testemunhas, há dez dias ele teve uma forte discussão com outro motorista, conhecido como “Soares”, principal suspeito do crime. A causa da confusão teria sido a disputa pela ordem de embarque de passageiros em Sirinhaém, o que mobilizou o secretário o Comando de Destacamento e a Secretaria de Transportes do município para solucionar o impasse.

A PM busca informações sobre o paradeiro de Soares, que permanece foragido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário