
Chegando ao local, constatou-se que populares mantinham detido um indivíduo acusado de ter estuprado a recepcionista da Pousada Popular 2. Ao ter conhecimento da alegação, os policiais militares se dirigiram a suposta vítima, com as iniciais DCL, que conta em seu relato que o tal sujeito acusado, "Luego Ferreira de Oliveira Soares", havia chegado ao estabelecimento embriagado, solicitando que a mesma vendesse bebidas, tendo ela conhecimento que o imputado já havia bebido e utilizado as dependências da pousada indo embora sem pagar a conta.
A mesma se negou a vender a bebida. Diante da recusa, o imputado sacou uma faca de mesa e se dirigiu a vítima, realizando o ato sexual com ela. Logo após o ato, o sujeito fugiu do local. Em seguida a vítima chamou sua mãe que dormia em um dos quartos da pousada e as duas foram em busca de localizar o sujeito.
O imputado foi capturado e imobilizado por populares até a chegada da policia. Os policiais viram que o mesmo apresentava várias escoriações pelo corpo, que segundo a vítima foi ocasionada por populares indignados com a ação do imputado. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Do Blog O Povo com a Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário