Brasil

Brasil

segunda-feira, 23 de junho de 2014

CATENDE - Ex-presidiário foi assassinado a tiros



Um ex-presidiário foi morto a tiros de arma de fogo, no final da noite dessa sexta feira (20), no Beco da Gafieira, centro, Município de Catende, na Mata Sul Pernambucana. Há evidências de que os envolvidos traficavam drogas na cidade.

Gleyson dos Santos Melo, 26 anos, amasiado, residente na Rua Beira Rio, Bairro Canaã, em Catende, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça, no tórax, e no braço direito. Momentos antes do crime, ele recebera um telefonema ao qual respondeu com muita grosseria. Pouco tempo depois, chegou um elemento desconhecido de arma em punho, e efetuou vários disparos contra ele, que faleceu no local. Com Gleyson dos Santos foram recolhidos um celular LG, cinco pedras de crack e R$ 95,00 (noventa e cinco reais).

A Polícia acredita que o crime pode ter relação com o tráfico, pois o local é tido como ponto de venda de drogas e a vítima já teve passagem pelo sistema carcerário, por roubo. A versão é que o ex-presidiário devia está envolvido com o negócio ilícito e por isso foi sumariamente executado sem chance de defesa, pois nada lhe foi subtraído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário