Dois suspeitos de roubar um táxi e prender seu condutor a uma árvore foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste sábado (5), na BR-101, no município de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco.
O crime teria sido cometido por Cleiton Diniz Ferreira de Oliveira, de 22 anos, e um segundo suspeito ainda não identificado. Segundo informações da PRF, o taxista roubado afirmou que apanhou os dois passageiros em Prazeres, e que os mesmos pediram para ser levados até o Cabo de Santo Agostinho. No entanto, eles anunciaram o assalto poucos minutos após o começo da viagem, apontando um revólver para o taxista e o deixando amarrado em uma árvore às margens da BR-101.
Após abandonar o taxista na estrada, os suspeitos seguiram até Palmares, e, na volta, horas depois, acabaram se envolvendo em um acidente na BR-101, no município de Escada, capotando no km 86 da rodovia. Quando os policiais chegaram ao local do acidente, apenas Cleiton de Oliveira foi encontrado.
Os agentes da PRF não sabiam da existência de um segundo suspeito, mas encontraram um alvará de soltura em nome de Cleiton e o registro do veículo no nome do taxista, cuja família afirmou que ele estava desaparecido.
O segundo suspeito foi achado por outra equipe da PRF quando saía do mato às margens da BR-101. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Já o taxista conseguiu se libertar do cativeiro durante a madrugada. Após ser resgatado, ele se dirigiu à delegacia da Polícia Civil e reconheceu os dois criminosos como autores do crime.
Do Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário