Policiais civis da Delegacia de Barra de Guabiraba, com apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de quarta-feira (12), cumpriram dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Pública da Comarca de Bonito - PE.
Foram presos José Gilberto de Oliveira, o "Gil", 21 anos e Simeão Amaro da Silva, 24 anos, sob a acusação dos crimes de tentativa de homicídio de um jovem de 27 anos e do homicídio de Joabis dos Santos Barbosa, de 38 anos, crimes estes cometidos em Barra de Guabiraba. Segundo as investigações, os quatro estavam bebendo em um bar e depois de embriagados, começaram a discutir por motivos banais. Alguns dias depois, os dois suspeitos decidiram ceifar as vidas das vítimas, resultando na morte de Joabis.
José Gilberto e Simeão foram presos no Bairro Beberibe, na cidade de Recife e já estavam com passagens compradas para o Estado do Rio Grande do Norte. Ambos foram recolhidos para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário