Brasil

Brasil

quinta-feira, 27 de março de 2014

MULHER É PRESA ACUSADA DE MATAR BEBÊ DE 7 MESES POR NÃO AGUENTAR MAIS O CHORO DA CRIANÇA;


ELA DIZ QUE JOGOU A CRIANÇA NO CHÃO E PISOU NO PESCOÇO DELE

A babá Ingrid de Carvalho Cristino, de 20 anos, presa na noite desta terça-feira acusada de matar o bebê de 7 meses de quem cuidava, no Morro de São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio, foi transferida nesta quarta feira, 26, da 17ª DP (São Cristóvão) para um presídio, a unidade ainda não foi revelada. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. 

Aos policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) que a prenderam, Ingrid contou que matou Paulo Henrique Cezário dos Santos por “não aguentar mais” o choro da criança.


Segundo informações dos PMs, a babá confessou que jogou o menino no chão e depois pisou no pescoço dele. A criança ainda foi levada para o Hospital Central da PM, também no Estácio e perto do Morro de São Carlos, mas não resistiu. O corpo de Pedro Henrique foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e será necropsiado. 

O exame indicará a causa da morte do bebê. A mãe de Pedro, Nataly Fernandes Cesário, de 31 anos, contou aos policiais que Ingrid foi indicada a ela como babá por conhecidos. O enterro do menino aconteceu nesta quarta, no Cemitério do Catumbi, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte da cidade.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário