Brasil

Brasil

quinta-feira, 27 de março de 2014

Presos acusados de latrocínio em Riacho das Almas.

Operação conjunta das polícias Civil e Militar, do município de Riacho das Almas, realizada na tarde de terça-feira (25), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, expedidos pela Comarca do Município.

Isvaldo Alves da Silva, 23 anos e Janailson José dos Santos, 21 anos tiveram suas prisões temporárias decretadas, tendo em vista que os dois são suspeitos de terem praticado, no dia 17 deste mês, um latrocínio na cidade de Riacho das Almas, ocorrido na Rua Dr. Manoel Borba, no centro da cidade, ocasião em que assaltaram um mercado e subtraíram dinheiro de dois funcionários. Mesmo já de posse da quantia em dinheiro, ao saírem do estabelecimento, os acusados efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiu uma pessoa que se encontrava dentro do mercado, a qual veio a falecer no local.

Os acusados foram reconhecidos por testemunhas como sendo os autores do fato, bem como uma das armas utilizadas por Isvaldo foi reconhecida, motivo pelo qual Isvaldo foi também autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Isvaldo e Janailson foram recolhidos à Cadeia Pública de Riacho das Almas, onde permanecem à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário