Agência fechada após o assalto |
Indivíduos até o momento não identificados assaltaram, por volta das 11 horas desta quarta-feira, a agência dos Correios de Bom Conselho.
A ação, segundo informações, foi rápida e na saída da agência os criminosos foram surpreendidos pela polícia e houve troca de tiros.

Na fuga, um dos bandidos levou dois reféns – uma mulher e uma criança, em um veículo Fiat Uno. A mulher identificada como Alexandra Machado, de 33 anos, foi encontrada morta dentro do veículo que foi abandonado no sítio Boqueirão da Mata Verde. Já a criança, de apenas um ano, estava viva.
A informação é de que apenas um dos criminosos entrou no veículo, e empreendeu fuga com destino a estrada que dá acesso ao sítio Pires, enquanto que os outros bandidos fugiram.
Professora Alexandra Machado, 33 anos |
Há informações de que um homem que passava pelo local, em uma moto, foi abordado pelo criminoso que roubou a sua moto e fugiu pelo matagal com destino ao sítio Mata Verde.
Até o momento ainda há controvérsias sobre o número exato de criminosos, mas falam-se que eram de 4 a 3 bandidos. A polícia segue realizando buscas com o objetivo de prender os bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário