Brasil

Brasil

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LAJEDO - Entre tapas e beijos, ameaçou e foi preso


De vítima a acusado. O homem que diz ser vítima de espancamento no último domingo, 27, que quando ao chegar de São Paulo e ao chegar em casa e ver o seu amor com alguns rapazes bebendo e foi tirar satisfação e acabou no cassete, foi preso na manhã dessa quinta, 31, Gilberto Januário Brison, 36 anos, foi preso pelos PMs, SD Lenildo e SD Fabiana Silva.

Contra o mesmo pesa a acusação de lesão corporal e ameaças contra sua ex-companheira Miriam Tavares da Silva, 33 anos, segundo ela já cortou o relacionamento com o acusado a mais de 01 (um) ano e o mesmo não o deixa sossegada. A vítima diz que ele ao chegar de São Paulo foi a procurar e começou as agressões onde ela se defendeu o agredindo também, e desde domingo está ligando e ameaçando a mesma de morte, onde não aguentou mais e prestou queixa contra o mesmo.

O Gilberto nega que iria fazer algo contra a sua amada, mais que bebeu muito e falou algumas coisas que não devia, mais que tá arrependido, e só que voltar pra São Paulo e espera que a Miriam retire a queixa.

O Gilberto foi detido no momento em que estava em um Bar na rua Major Capitiú, e foi levado para a delegacia para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário