Brasil

Brasil

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Adolescente atira com uma espingarda 12 em adolescente após discusão


A menor Williane Monteiro da Paz, de 17 anos, que mora na rua Deputado Torres Galvão, no bairro Salgado, foi atingida com um tiro de grosso calibre no abdômen, por volta das 11 horas da manhã de hoje, na rua Joaquim Seabra, no mesmo bairro. Socorrida pelo Samu, a vítima foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi cirurgiada e permanece internada, mas o seu estado clínico é grave.


                 Cabo Leandro, Cabo Albuquerque, Cabo Erivaldo e Luciano.

O Cabo Albuquerque, Cabo Erivaldo, Cabo Leandro e soldados Luciano e Mikaelle da equipe Malhas da Lei, intensificaram as investigações em torno da tentativa de homicídio e apreenderam agora a noite, um adolescente de 15 anos que ao ser questionado, confessou ter atirado na vítima, porque a mesma após desentendimento, ameaçou entregá-lo para alguns traficantes.





Sobre a arma usada no delito, o infrator disse que após atirar na garota guardou a mesma na casa de um homem. Os policiais foram até o local e encontraram uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos, em poder do pedreiro, José Marcelo Xavier da Silva, de 42 anos, residente na rua Manuel Lubambo, Salgado. 

Sobre os dois cartuchos o adolescente revelou que seria para empacotar dois inimigos. Já o pedreiro disse que a arma foi entregue a sua esposa e que ele só tomou conhecimento da arma agora a noite e que tinha a intenção de entregá-la a polícia.


O adolescente infrator, a arma e o pedreiro, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário