Gustavo Henrique Rodrigues da Silva |
Na tarde de da última terça (02), as 17h, o Agente da Policial Civil, Júlio César e os Comissários Paulo Euclides e Luiz Fernandes, deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedito pelo Juiz da Comarca de Lajedo-PE, em desfavor do Gustavo Henrique Rodrigues da Silva.
Ele é acusado de tentar contra a vida de Clyvend Andrade Amaral Maciel, 24 anos, o mesmo trabalhava no posto Sales como Frentista, quando o acusado disparou 5 tiros contra a vitima, chegando o atingir, a vitima falou que foi por conta de um desaparecimento de um dinheiro do Gustavo.
A Policia já tinha conhecimento que o acusado estava na cidade a alguns dias em um Golf Preto e placa KKO 1476 de Camaragibe.
O Policiais tiveram conhecimento que o meliante estava na casa da sua Tia, na rua do Sapo, onde esperaram o momento em que o acusado iria sair da casa, no momento anunciaram a prisão do meliante, onde o mesmo não esbouçou reação.
Os Policiais fizeram uma revista no carro e na casa no intuito de encontrar alguma arma, mais não tiveram exito, o acusado e o carro foram levados até a Delegacia e ficaram a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário