Brasil

Brasil

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Menino de 10 anos morre atropelado por caminhão e moradores fecham rua



O atropelamento de dois menores por um caminhão na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no bairro do Mutange, no final da manhã desta sexta-feira (26), provocou a ira dos moradores. No acidente, um menino, identificado pelas iniciais C.H.S., de 10 anos, acabou morrendo e um adolescente, I.C.S.N., de 14 anos, foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Revoltados, dezenas de moradores fecharam a via em protesto.
De acordo com relatos colhidos pelo programa Fique Alerta, os jovens estavam em uma bicicleta quando foram atingidos pelo caminhão. “Eles vinham descendo a ladeira e foram atropelados. O condutor fugiu do local”, ressaltou o sargento Bartolomeu, do 4º Batalhão de Polícia Militar, à reportagem.
O sargento disse ainda que quando a guarnição chegou ao local um dos jovens já havia sido encaminhado para o HGE. “Segundo informações da família, ele passa bem”, observou o sargento.
Durante o protesto, os moradores depredaram o veículo, que foi abandonado no local. O Centro de Gerenciamentos de Crises foi acionado para negociar a liberação da via.

Um comentário:

  1. O cara do caminhão não teve culpa, os meninos desceram a ladeira com tudo e não conseguiu frear a tempo, que pra azar dos dois, e mais azar ainda do motorista do caminhão, que estava passando na hora e não deu pra evitar a FATALIDADE, os "maloqueiros" que moram naquela região, que não tem oque fazer, resolveram colocar fogo numas palhas de coqueiro, pra tocar o terror. E a população "leiga" foram na onda, pois agora tá na moda, fazer "manifestação" pra chamar atenção. Meus pêsames, pra família da criança, que veio morrer tragicamente no local. aliás criança sim, de apenas 10 anos que deveria está na escola, ou dentro de casa vigiada pelos pais, que soltam seus filhos bem novos na rua pra tá fazendo oque não deve.

    ResponderExcluir