Brasil

Brasil

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Irmãos usavam banca de doces para disfarçar ponto de venda de drogas


A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (31) o balanço de uma operação contra o tráfico de drogas, realizada na semana passada na cidade de Matriz do Camaragibe, no Norte de Alagoas. Duas pessoas foram presas e uma adolescente de 16 anos foi apreendida com oito aparelhos de telefone celular, R$ 9 mil em cédulas e R$ 130 em moedas. O diferencial do grupo era a forma como a droga era comercializada: em uma banca de doces.
Comandadas pelo delegado Jorge Barbosa, as prisões foram efetuadas durante a quarta-feira (25) da semana passada, mas só foram divulgadas nesta quarta (31). Ronaldo José da Silva, conhecido como ‘Bida’, foi preso junto com sua irmã, Maria da Silva. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o grupo usava uma banca de doces como disfarce para o comércio de crack. Para o delegado, a quantidade de dinheiro encontrado com o grupo confirma o grande movimento do ponto de drogas.
Além dos celulares e do dinheiro, também foram apreendidas doze pedras de crack, além de outros objetos usados para embalar as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário