Brasil

Brasil

terça-feira, 23 de julho de 2013

Delegados e oficiais da PM são ameaçados de morte por facção criminosa

Cortesia PC
Delegado Jobson Cabral

Integrantes de uma facção identificada como Firma ameaçaram de morte os delegados Jobson Cabral, responsável pela Delegacia Repressão ao Narcotráfico (DRN) , e  Valdir Soares de Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió, além de dois militares que não tiveram os nomes revelados.
Segundo informações repassadas à reportagem pelo delegado Jobson Cabral, o plano teria sido encomendado pelos traficantes Ivanildo Nascimento (Aranha), Charles Gomes de Barros (Charlão) e Anderson Menezes (Mancha). 
As ameaças foram confirmadas pelo serviço de inteligência da Polícia Federal, de acordo com o titular da DRN. “Espero que estas pessoas removam essas ideias. Caso contrário podem vir quente que estamos fervendo”, recomendou Cabral. 
Nesta terça-feira os delegados se reuniram com a cúpula da Defesa Social. Jobson Cabral fez questão de salientar que estão precavidos. "A  Polícia Militar e a Polícia Civil estão a par dos acontecimentos e estamos preparados para o que der e vier”, destacou o delegado.
Os traficantes Charles Gomes de Barros (Charlão), Ivanildo Nascimento (Aranha) e Anderson Menezes (Mancha) comandavam um dos maiores esquemas de tráfico de drogas do estado.  Charlão se encontra preso desde 2009 em Sergipe e Mancha e Aranha estão no Paraná.
Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário