Brasil

Brasil

quinta-feira, 20 de junho de 2013

LAJEDO - Acidente na BR 423 no trevo que dá acesso a cidade de Canhotinho























Um acidente sem vitima fatal ocorreu nesta quinta feira, (20), por volta das 16 horas, no trevo de Lajedo na BR 423 que dá acesso a cidade de Canhotinho.

Uma Mercedinha 608 de placa JMF 4279 de Itabaiana-SE, perdeu o controle, e invadiu o trevo chegando a colidir com uma Besta de placa BTA 9197 de Lajedo que fazia transporte alternativo Lajedo - Garanhuns, que no momento estava parada desembarcando passageiros, a Mercedinha chegou a arrancar a placa do posto Trevo.

O proprietário da Besta, Gervásio Lopes falou a nossa reportagem e relatou o acontecido, segundo ele, o motorista vinha muito rápido e não conseguiu frear o carro chegando a rodar no asfalto e colidir em seu veiculo e em um poste chegando a acidentar um pedestre, que no momento estava conversando com outras pessoas que estavam no local.

A vítima, agricultor, de 40 anos, morador da rua Juscelino Kubitschek José Romero da Silva, foi socorrido pela Equipe do SAMU, que chegou ao local rapidamente, sofreu varias escoriações pelo corpo, não se sabe se fraturou alguma parte do corpo.

Populares que estavam no local, ficaram revoltados, por que esse não é o 1º acidente que ocorre no local, e as autoridades competentes nunca tomaram uma medida preventiva e cautelar naquele trecho da BR.

O proprietário da Mercedinha o Sr. Gilberto de 69 anos, que mora em Garanhuns, disse que estava vindo de sua chácara que fica próximo ao local do acidente, disse que tinha outro caminhão na sua frente, que freou bruscamente, ele ao tentar frear o seu veiculo faltou freio, e tentou o máximo desviar das pessoas e causar maior dano.

A Policia Militar esteve no local para primeiras providencias e levantamento, segundo o Sargento J.Claudio, foi recolhido os documentos dos envolvidos, que inclusive o dono da Mercedinha estava sem o documento do veiculo, o Sargento J. Claudio acionou a PRF (Policia Rodoviária Federal) para serem tomadas as medidas cabíveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário