Brasil

Brasil

terça-feira, 29 de abril de 2025

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA

Um cabo da Polícia Militar do Piauí foi vítima de um ataque a tiros na porta de sua residência, na zona sudeste de Teresina (PI).

Antônio Elenilton Araújo Galvão, de 47 anos, foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta. O suspeito abordou o policial, que estava acompanhado de dois amigos, e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo. Antônio Elenilton foi atingido nas costas e no braço e, após o ataque, foi levado ao hospital da região. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policial, conhecido como cabo Galvão, tinha 17 anos de serviço na Polícia Militar do Piauí e era proprietário de uma academia junto com sua esposa. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), os suspeitos envolvidos foram encontrados em um motel na zona leste de Teresina. Durante a abordagem, os homens dispararam contra os policiais, que revidaram e houve confronto.

Na manhã de domingo (27/4), um dos suspeitos, João Emanuel Fernandes de Sousa, de 16 anos, foi morto durante o tiroteio com os policiais. O outro suspeito, Kauã Pablo Vieira Silva, foi preso e conduzido ao DHPP para os procedimentos legais.

Com os suspeitos, as forças de segurança apreenderam duas armas de fogo, uma delas pertencente ao policial assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário