Brasil

Brasil

segunda-feira, 28 de abril de 2025

MULHER É PRESA APÓS ENGANAR CLIENTES COM "FEITIÇOS PARA ATRAIR PRÊMIOS DA LOTERIA"

Uma mulher de 37 anos, identificada como Pamella Nicolete Estefano foi presa acusada de atuar, em parceria com a mãe, de um esquema de “fraude espiritual”. As investigações da Polícia Civil de Tocantins (PCTO) revelaram que a dupla cobrava valores exorbitantes em troca de “feitiços” que, segundo elas, atrairiam prosperidade e fariam os clientes ganharem na loteria. A mãe, identificada como Maria Nicolete, de 63 anos, está foragida.

Segundo investigações, elas se apresentavam como líderes religiosas conhecidas como “mães de santo”, usavam vestes típicas das religiões de matriz africana, como saias rodadas e turbantes, e tentavam convencer as vítimas a desembolsar valores significativos em troca de “atração de prosperidade, limpezas espirituais e quebra de maldições”.

Uma das vítimas chegou a vender a própria casa, por acreditar que o valor obtido com o negócio seria usado em um ritual, e a pagar R$ 12 mil às mulheres. Uma segunda pessoa teria transferido R$ 36 mil à dupla, na esperança de ganhar na loteria, segundo a polícia.

Após receberem os valores, as duas encerravam o contato com as vítimas e desapareciam. Os casos foram registrados na delegacia de Araguatins (TO), e os denunciantes reconheceram as suspeitas por meio de fotografias.

O Povo com a Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário