Através de um mandado de prisão preventiva a polícia, em uma ação conjunta, efetuou a prisão de uma mulher, apontada como a autora intelectual de um latrocínio, onde a própria avó, uma senhora de 69 anos, foi à vítima do crime. A prisão aconteceu na manhã de hoje (17), na cidade de Lagoa do Carro.
Josefa de Fátima Silva de Amorim foi encontrada sem vida, em sua residência, na comunidade do Loteamento Soledade, no dia 01 de junho deste ano. Ela apresentava diversas lesões pelo corpo.
Aparelhos eletrônicos e dinheiro da mulher não foram encontrados no local. Um aparelho de TV foi encontrado, pelos policiais, na residência da suspeita.
Hewelen de Fátima de Amorim de Silva, 25 anos, foi autuada pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia chegou até ela através das investigações.
O delegado, Bruno Bezerra, da56ª DP, que está à frente das investigações apontou que o crime foi praticado para roubar o dinheiro da venda de um imóvel. “A vitima havia vendido uma casa e guardava o dinheiro da venda em sua residência, onde o valor foi roubado juntamente com um aparelho de TV, que foi encontrado na residência da mulher presa”, apontou Bruno.
Hevelen foi apresentada na delegacia da cidade, e em seguida foi encaminhada para o plantão judiciário, em Nazaré da Mata.
Giro Mata Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário