Na noite do último sábado (15), policiais do GATI, prenderam dois elementos com drogas e com mandados de prisão em aberto, no município de belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
Os PMs receberam informações sobre a venda de drogas e foram até o local, no sítio Batinga de Baixo, onde encontraram um individuo com maconha, o mesmo alegou ter ido ao local para comprar a droga.
Diante disto cercaram a residência e quando foram avistados, um elemento tentou se evadir pelos fundos, sendo contido. Dentro da residência estava um outro individuo e quando quando confirmaram suas identidades foi dada voz de prisão e contra os mesmos existiam mandados de prisão em aberto.
Dentro da residência foi localizada uma arma artesanal, além de 1,9 quilos de maconha e mais 17 porções; como também diversas sacolas usadas para embalagem da droga; 02 balanças de precisão; 02 porções de chumbo; 02 porções de pólvora e uma faca usada para cortar o entorpecente. Com um dos elementos, foi encontrado em seu bolso a quantidade de R$ 60,00.
Os presos alegam ser integrantes da facção criminosa PCC. Diante do exposto, foram encaminhados juntamente com o material apreendido à DP de plantão para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário