Brasil

Brasil

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

EM CARNAUBEIRA DA PENHA, PE - HOMEM FOI PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO TIO A PAULADA E FACADAS

Na tarde da última segunda-feira (08/01), durante rondas, policiais foram informados de que no sítio Olho D'Águinha, na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco, havia um corpo no local.

De imediato, os policiais se deslocaram para o local onde constataram a veracidade do fato. O corpo se tratava da pessoa de Américo Pedro Leite. O  estava caído em frente a casa com perfuração no pescoço e faltando parte do lado esquerdo da cabeça. Perfurações causadas por arma branca.

Os policiais civis foram ao local e descobriram que a vítima estava na companhia de Aldineide Miriam DE Carvalho, "esta já havia sido presa por tentativa de homicídio em Mirandiba", e a pessoa de Edivaldo Oliveira de Sá.

A equipe policial obteve êxito na captura dos suspeitos. No local, Edivaldo, confirmou que havia assassinado Américo Pedro e ainda relatou aos policiais que cometeu o crime devido uma discursão que teve com a vítima e que Américo era tio dele. O crime foi praticado com uma tora de pau e uma faca. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Após efetuar a prisão dos envolvidos no crime, as equipes de investigações juntamente com a equipe do GATI da 1ª CIPM, se deslocaram com os presos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Floresta para que fossem realizadas os procedimentos legais, onde foram autuados em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário