Uma mulher foi assassinada, no último sábado (04), com dois golpes de faca peixeira na rua Manoel Sebastião de Moura, centro de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.
A vítima Carmem Helena de Santana, de 49 anos de idade, que era faxineira e mãe de 8 filhos, morreu após ser esfaqueada por um vizinho. O esposo da vítima, Thiago Luiz da Silva, disse que o acusado do crime havia sido detido na sexta-feira (3) por ameaçar de morte o pai e toda família da vítima, tendo sido ela a autora da formalização do Boletim de Ocorrência (BO), quando ele a ameaçou, logo ao ser preso, dizendo: “Vou te matar”, cumprindo logo ao ser solto.
No momento do ataque furioso do criminoso, a vítima estava vindo da casa do pai acompanhada da filha, identificada por Graziela, e o neto de 2 anos de idade.
“A gente foi para a casa do meu avô pegar roupa para lavar. Quando a gente veio voltando [para a casa de Carmem Helena], ainda parou na casa de uma vizinha, bebeu água e saiu. Nessa hora, a gente viu ele [o assassino]. Ela correu, mas caiu batendo com a cabeça numa parede. Ele pegou ela por trás e deu duas facadas. Uma no pescoço e outra nas costas”, recordou Graziela, filha da vítima.
A desavença com o autor do crime começou há mais de cinco anos por causa de uma briga entre os cachorros das duas famílias.
De acordo com os parentes da vítima, o acusado já havia atentado contra a vida do genro da vítima.
A vítima ainda chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde, mas morreu ao dar entrada no hospital. O acusado, que tem 47 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio, estando ele ainda com a arma utilizada no crime.
Giro Mata Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário