O acusado Valdir José dos Santos, de 40 anos, matou e queimou o corpo da própria esposa, Adriana da Silva Lima, de 42 anos, na zona rural do município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na última quinta-feira (12).
Valdir contou a Polícia, que teria discutido com a esposa e empurrou, Adriana bateu com a cabeça em um pedaço de madeira e morreu, perfurando a nuca. Em seguida Valdir disse que vendo que a esposa estava morta, resolveu tocar fogo no corpo para se desfazer do cadáver.
Como Adriana não compareceu ao trabalho e nem atendia o telefone, familiares desconfiados de algo, perguntaram a Valdir onde ela estaca, o mesmo disse que teria ficado em casa. Adriana trabalhava como vigilante e era mãe de dois adolescentes, frutos de outro relacionamento.
Os pais de Adriana acredita que o crime foi premeditado, uma vez que Caldir já havia levado pneus e gasolina para o local do crime, não acreditam na versão dada por Adriano em dizer que foi acidente.
Valdir compareceu na delegacia acompanhado de um irmão, para tentar encobrir o crime, mas acabou entrando em contradição. No local do crime ele acabou confessando ter matado a esposa.
Valdir foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado como feminicídio e ocultação de cadáver. Os restos mortais de Adriana foram levados para o Instituto de Criminalística de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário