Brasil

Brasil

segunda-feira, 18 de julho de 2022

EM SÃO JOSÉ DO EGITO, PE - HOMEM FOI MORTO AO SACAR ARMA EM PARQUE DE VAQUEJADA

Um homem foi morto quando sacou uma arma de fogo e esta ameaçando populares, no município de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado no Parque de Vaquejada Avião, no sítio Santa Rita, zona rural do município.

O efetivo da PM foi informado que um indivíduo estava fazendo ameaças com uma arma de fogo. O policiamento chegou ao local e flagrou um homem tentando agarrar a testemunha, dono do evento, que estava ao lado do delegado da Polícia Civil da delegacia de Santa Terezinha. Os nomes do homem e dono do parque não foram informados. Um empresário de Afogados da Ingazeira também estava no local.

Foi dada voz de comando para que o acusado parasse com as ameaças. Ele desobedeceu, sacou uma arma que estava na cintura e saiu correndo. O delegado e policiais militares reagiram antes que ele e o dono do local fossem alvejados e atiraram contra o homem, que veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações o indivíduo tem passagens pela polícia por prática de vários delitos. A perseguição se deu porque ele estava armado e estaria realizando levantamento no local para a prática de assaltos e outros crimes.

Pelas informações, há duas versões. A primeira, do Delegado Edson Augusto, de que não seria possível precisar se o tiro que o matou partiu de policiais militares ou dele. A segunda, dos policiais, de que o tiro teria partido do Delegado. A questão está sendo apurada e investigada.

A arma que estava com o acusado, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, sendo três originais e três recarregadas, todas do mesmo calibre foi apreendida. Após levantamento o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário