Brasil

Brasil

quarta-feira, 20 de julho de 2022

EM NAZARÉ DA MATA, PE - ELEMENTO QUE MATOU O PRÓPRIOS PAIS E IRMÃ, PARA ROUBAR, FOI PRESO. OS CORPOS FORAM ACHADOS CARBONIZADOS

Um elemento de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de latrocínio, que é roubo seguido de morte, dos pais e da irmã, cujos corpos foram encontrados carbonizados numa vala, numa estrada da zona rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. 

O bandido foi identificado como Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, que mora em Carpina, na mesma região.

De acordo com o delegado Pedro Leite, Thallys teria dito que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que fosse roubado. Outra linha de investigação é de que o próprio Thallys teria matado os pais e a irmã.

Não foram divulgados detalhes da dinâmica do crime, nem se foram encontradas essas pessoas que ele teria contratado. Vizinhos relataram que o jovem deveria dinheiro a um agiota, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

As vítimas foram Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 56 anos, mãe do acusado. O pai, como Manoel Ferreira da Cunha, de 49 anos. A irmã, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, tinha 18 anos.
O carro foi encontrado destruído pelo fogo, jogado numa vala, com as rodas para o ar, por agricultores da região. Informações inicias apontam que ele pertencia à mãe de Thallys.

O homem foi encaminhado a audiência de custódia, em que a Justiça deve decidir se ele responde ao processo em liberdade ou se será encaminhado a uma unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário