
Nessa quinta-feira (05), a polícia recebeu informação de que na rua Francisco Alves da Luz, no Centro de Itacuruba, no Sertão pernambucano, haveria uma Boca de Fumo, policiais do GATI e Malhas da Lei, seguiram ao referido endereço a fim de averiguar os fatos.
De acordo com informações, chegando ao local, os policiais identificaram dois envolvidos, os quais, ao perceberem a aproximação do efetivo policial, jogaram por cima do muro uma sacola e tentaram apreender fuga, mas foram interceptados. Com a identificação de que na referida sacola continha 1,030 kg (um quilo e trinta gramas) de maconha pronta para o consumo, o primeiro indivíduo assumiu a autoria do entorpecente, inclusive, teria dado um celular ao segundo elemento pela droga.
Ao ser questionado sobre aquela situação, o segundo elemento informou ao efetivo policial o local onde teria outra quantidade de drogas, sendo encontrado no local indicado mais 700g (setecentos gramas) de maconha pronta para o consumo.
Os dois acusados e o entorpecente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Floresta , onde ambos foram autuados em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário