
Por volta das 17h30, dessa terça-feira (19), a Polícia Militar visualizou na rua da Prata, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, um veículo GM/Corsa, de cor cinza e placas MNH-2322, em atitude suspeita.
O policiamento realizou abordagem e o condutor não apresentou CNH nem a CRLV. A numeração do motor estava em desacordo com o padrão original do fabricante GM.
Diante dos fatos, foi indagado ao condutor a respeito da origem do veículo e o mesmo respondeu que o veículo pertencia a Maurivan Nicolau da Silva , 29 anos, que ao entrar em contato com o mesmo sobre a origem do veículo disse ter comprado a Iaquiton José da Silva Melo, 22 anos, e ao entrar em contato com o mesmo confirmando a venda do veículo e ao ser indagado sobre a origem do veículo disse ter comprado na cidade de Agrestina, mas não conhece a identidade e tampouco o endereço da pessoa a quem comprou.
Diante do exposto, os envolvidos, juntamente com o veículo foram conduzidos à delegacia de Lajedo, onde foram apresentados e reconduzidos ao plantão da 18ª DESEC de Garanhuns, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Foi instaurado um Inquérito Policial para os três acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário