
Dois adolescentes foram executados, com disparos de arma de fogo, na noite do último sábado (23), na Travessa da Portelinha, em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.
O crime foi praticado por cerca de dez homens, que chegaram ao local encapuzados e gritando pertencerem ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
Adrian Gabriel Correia de Brito Ferreira, conhecido como "Ada", e Douglas Daniel Correia de Brito Ferreira estavam em casa, juntamente com Higor Pereira de Lima, 16 anos, quando o grupo chegou, gritando e passaram a atirar.
Ada e Douglas tentaram se esconder no banheiro, onde foram executados. Higor foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
Alguns dos executores chegaram a tirar os capuzes e foram identificados por testemunhas, como sendo "Jonatan", conhecido como "Camudongo", "Fredinho, Rafael e Sheldon", que residem na comunidade do Sem Terra.
De acordo com a Polícia Civil o crime foi praticado por disputa por pontos de venda de drogas, já que as vítimas vendiam drogas para "Dedeu e Guinho", na comunidade de Fleixeiras.
Após todos os procedimentos, os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios que investigará o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário