Nesta segunda-feira (07), por volta das 00h, a Polícia Militar da cidade de Poção, no Agreste de Pernambuco, durante a realização da "Operação Madrugada Segura", foi acionada por uma mulher, de nome não divulgado, que informou estar de posse de uma arma de fogo.
Segundo a mesma, em meio a confusão, ela conseguiu tomar o armamento de um indivíduo que iria tentar contra a vida de seu irmão.
Chegando ao local, no bairro COHAB, a mulher entregou aos militares um revolver calibre .38, marca Taurus, municiado com uma munição intacta, bem como um facão que estava com o individuo. O irmão da mulher não foi localizado pelo efetivo da Polícia.
Momentos depois os militares foram informados pelo Hospital de Poção, que dois indivíduos haviam dado entrada na emergência com ferimentos de arma branca.
Chegando ao hospital, a mulher reconheceu os dois indivíduos, que também não teve o nomes divulgados, sendo que, apenas um deles estava com a arma e o facão, enquanto o outro o acompanhava no local dos acontecimentos.
Os dois indivíduos informaram que o irmão da mulher havia os agredido com uma faca, tudo foi gerado por motivos passionais.
Os acusados foram apresentados, juntamente com o material apreendido à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um inquérito por portaria para apurar o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário