Brasil

Brasil

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

EM JUPI, PE - PADRASTO É PRESO POR CARCERE PRIVADO E ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na última sexta-feira (18), no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco. O homem é acusado de cárcere privado e tentativa de estupro.

A Polícia Militar recebeu informações que uma mulher estava gritando dentro de uma casa e pedindo socorro. Os militares foram até o local, na rua na Rua Augusto Ferreira de Almeida, no centro da cidade.

No local, os militares foram atendidos pela dona do imóvel, de 55 anos. No momento a vítima, sua filha de 27 anos, relatou que teria se desentendido com seu companheiro e foi até a casa da sua mãe e já estava em carcere privado há cerca de 08 dias. A jovem ainda informou que seu padrasto lhe ameaçava constantemente de morte, caso ela saísse de casa e, posteriormente tentou lhe estuprar.

A vítima ainda relatou que sua mãe era condizente com tudo que estava lhe acontecendo e que teria gritado e pedido socorro porque tentou sair e o padrasto teria lhe agredido e impedido sua saída fechando a porta.

No momento que os policiais estavam conversando com a vítima, o padrasto chegou, ele foi identificado como Luís Paulo Gomes da Silva, de 50 anos, que foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi registrado um boletim por sequestro e carcere privado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário