Na manhã dessa quarta-feira (09), um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, no engenho Ribeiro Grande, zona rural de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco.
A vítima João José da Silva Neto, de 56 anos de idade, conhecido por ” João da Cerâmica”, estava seguindo com sua motocicleta para o município de Vicência, onde trabalhava como gerente da Cerâmica Santa Inês, localizada em Trigueiros, zona rural, quando foi emboscado.
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Vicência foi a primeira equipe de segurança a chegar no local, quando, de acordo com o GPS utilizado, indicava que o corpo estaria é limite dos municípios de Aliança e Vicência, e cujo local do crime era considerado como área de Aliança, onde o mesmo residia. Informações de testemunhas reforçam que fora visto uma caminhonete branca, na emboscada criminosa.
O corpo da vítima foi encontrado há pelo menos 100 metros de distância onde estava a sua motocicleta que ele a conduzia. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Aliança.
A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário