Na última segunda-feira (29), o efetivo policial tomou conhecimento por volta das 01h30, que teria acontecido uma tentativa de homicídio por volta das 22h do domingo (28), em seguida foram solicitados por populares, informando que no sítio Lamarão, zona rural do município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, teria uma mulher sido alvejada com arma de fogo.
Os PMs foram ao local e a vítima Adriana Ingrid, informou que seu esposo, identificado como Carlos André, após agredi-la fisicamente saiu de casa e escondeu-se numa mata próxima a residência. O suspeito de posse de uma arma de fogo, calibre 12, ao avistá-la efetuou um disparo que atingiu a perna direita da vítima. Logo em seguida o suspeito deixou o local e a mulher foi socorrida pelo SAMU para o hospital local.
Os Policiais iniciaram diligencias em busca do indivíduo, quando Foram informados que o suspeito bebia em um bar no centro da cidade. No local encontraram o suspeito e deram voz de prisão e questionado sobre a arma da ação criminosa ele informou que tinha jogado na mata próxima da residência, onde fizeram uma varredura no terreno mas não encontraram a arma utilizada no crime, mas encontraram um cartucho calibre 12 deflagrado.
Diante dos fatos o acusado foi para DEPOL de plantão de Belo Jardim, para as medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário