Na noite dessa terça-feira (07), três elementos armados foram assaltar uma família, na fazenda Campo Alegre, na zona rural da cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.
Os criminosos fizeram os oito membros da mesma família de reféns, onde um dos membros da família conseguiu fazer contato com a PM. De imediato o Efetivo de serviço no município fez deslocamento ao local e quando realizaram o cerco da casa onde a família estava mantida como refém, os marginais reagiram ao cerco policial, atirando no Policiamento.
Os Policiais reagiram à injusta agressão e um dos bandidos foi alvejado e socorrido. Outros dois elementos conseguiram fugir deixando cair uma arma de fogo, uma pistola calibre 380 e com o elemento que foi socorrido, estava um revólver calibre 38. Os Policiais e a família mantida refém saíram ilesos do confronto.
O Policiamento recuperou quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 884,00 (oitocentos e oitenta e quatro reais) em espécie, pertencentes ás vítimas. Foi acionado o Efetivo de reforço para intensificar as buscas, com objetivo de tentar capturar os dois bandidos que conseguiram fugir.
A Polícia Civil abriu Inquérito por Portaria para apurar o fato e o corpo do bandido morto que não foi identificado, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário