Foi assassinado a facadas na tarde desta terça-feira (02), feriado de Finados, na pracinha do distrito de Maniçoba, na zona rural da cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, o ex-presidiário, José dos Santos Silva, conhecido por “Dão”, de 55 anos, que morava na rua Dona Maria Primeira, no bairro Divinópolis em Caruaru, também no Agreste. Ele era usuário de drogas, já foi preso por tráfico e atualmente estava trabalhando em uma fábrica de carrocerias.
De acordo com testemunhas, a vítima foi ao distrito Maniçoba para visitar o túmulo da esposa que morreu há três anos, almoçou na casa de um parente dela e por volta das 4h30 da tarde um popular conhecido como ‘Neguinho” tirou uma brincadeira com ele que não gostou e como estava com uma faca-peixeira na cintura, sacou a faca e desferiu um golpe atingindo o “Neguinho” no braço, nisso, o filho do “Neguinho”, Adnaelson Gomes, ao saber do ocorrido, se armou com uma chave de rodas e foi ao encontro do “Dão” travaram um duelo e nessa luta conseguiu desarmar o “Dão” e o matou com a própria faca-peixeira da vítima, em seguida se evadiu na sua picape Hilux.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, não conseguiu localizar o assassino e o pai dele não deu entrada no Hospital da cidade.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe de investigação da Delegacia local esteve no local e acompanhou a perícia do Instituto de Criminalística (IC), e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário