Na tarde desse último sábado (27) um homem foi executado por integrantes de um grupo criminoso na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, centro de Macaparana, na Zona da Mata de Pernambuco.
A vítima Ronair Pereira da Silva ,de 34 anos de idade, conhecido por “Roni”, sofreu em torno de 7 disparos de arma de fogo na altura da cabeça. Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima tinha relação com o tráfico de drogas, embora nunca foi preso, e ainda mantinha um mercadinho, onde o crime aconteceu.
O autor do crime chegou ao local e efetuou um disparo nas costas da vítima que ainda tentou correr pela rua, mas acabou caindo e foi atingida por mais uns 7 tiros na cabeça.
Ainda segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava envolvida em uma organização criminosa e um líder de outra facção rival, denominada como “Okaida”, conhecido por Lauan, vulgo “Lunga”, que está preso no Presídio Dr Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, articulou com Eduardo, sobrinho da esposa da vitima, para matá-lo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário