Um casal de idosos foi morto nesta quarta-feira (03) no bairro Fernando Idalino em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Raimunda Assis de Souza e Jorge Rodrigues da Silva, de 64 anos, foram encontrados a tarde, na casa onde moravam, com sinais de enforcamento e agressões.
Ainda de acordo com informações, os aposentados foram encontrados com mãos e pés amarrados no quarto do casal. A suspeita da família é de que eles foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.
A irmã da idosa assassinada disse que o casal era tranquilo, calmos e gostavam de ajudar os vizinhos, e não sabe por que fizeram isso.
Segundo a polícia, o duplo homicídio aconteceu no final da manhã, por volta das 11h. As investigações estão em andamento, mas ainda não há informações precisas sobre o que pode ter motivado a morte do casal de idosos, que morava no bairro há mais de 20 anos.
“A investigação vai avançar, a gente vai buscar todos os meios possíveis no campo da investigação policial para elucidação desse caso“, destacou o Delegado da Polícia Civil de Petrolina, Magno Neves.
De acordo com a Polícia, os corpos de Raimunda Assis de Souza e Jorge Rodrigues da Silva, de 64 anos, foram encontrados na casa onde moravam, com sinais de enforcamento e agressões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário