Um casal foi encontrado morto na madrugada da última segunda-feira (11), dentro da residência que moravam na segunda Travessa da Rua Rio Âmbar na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.
A Polícia Militar foi acionada às 04h45min, De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, o homem, de 36 anos, foi morto com vários golpes de faca, no tórax, nas costas e no pescoço. Ele foi encontrado em cima da cama. Para a polícia, ele pode ter sido surpreendido pelo assassino enquanto dormia.
A mulher, de 56 anos, ainda tentou fugir, mas levou algumas facadas e foi morta após ser atingida por um pedaço de madeira, que foi apreendido para perícia. O corpo dela foi encontrado fora da casa.
INVESTIGAÇÃO E MOTIVAÇÃO
Uma equipe especializada da polícia foi acionada para coletar impressões digitais, que possam ajudar nas investigações. Na localidade que as vitimas moravam, imperou a lei do silêncio, poucas informações à respeito do crime foram repassadas à polícia.
Vizinhos disseram que as vítimas eram trabalhadoras. Até agora, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário