Um funcionário público e comerciante, foi assassinado por volta das 06h desse sábado (16), na Rua João Manoel da Silva, no Loteamento Parque das Andorinhas na divisa com o Bairro Ipiranga, na cidade de Agrestina, no Agreste de Pernambuco.
Manoel José da Silva, conhecido como "Mané", de 60 anos, que trabalhava como vigia á serviço da prefeitura local e possuía um mercadinho no imóvel onde morava tinha acabado de chegar em casa do trabalho momento que estacionou uma picape Fiat Strada, ao lado do seu 1° andar, quando foi surpreendido na porta do imóvel por um único elemento armado que anunciou um assalto, a todo momento pedia dinheiro a vítima, acabaram subindo a escadaria do 1° andar, possivelmente houve luta corporal e a vítima foi morta em um dos quartos com um tiro na altura da cabeça.
As Autoridades verificaram vestígios de local revirado, inclusive roupas estavam espalhadas ao chão e isso aponta uma característica de crime de latrocínio.
A equipe de Plantão na DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil, foi ao local, esteve colhendo detalhadamente o depoimento de familiares e acompanhou atentamente a perícia realizada pelo IC.
Este foi o quarto crime de morte do ano no município e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) local.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário