
Um jovem foi executado, com disparos de arma de fogo, na manhã dessa quarta-feira (10), na comunidade do Engenho Pitangueira, zona rural do município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O local do crime foi o mesmo onde outro jovem foi executado, há cerca de 15 dias.
A vítima não portava nenhum documento o que dificultou a identificação do jovem, que apresentava lesões, provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima trajava apenas uma bermuda, na cor azul e branca, e possui uma tatuagem com o nome Maria, no braço direito.
De acordo com as primeiras informações, o jovem teria sido levado até o local do crime onde foi executado. Informações preliminares dão conta que a vítima era envolvida com roubos na cidade de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.
Outros dois envolvidos, nessa modalidade de crime na Cidade da Copa, haviam sido “arrastados” e executados em Paudalho, no último dia 24 de fevereiro. O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso está sendo investigado pela 47ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário