Brasil

Brasil

terça-feira, 9 de março de 2021

EM JUPI, PE - ELEMENTO FOI PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO, ELE ESTAVA DE POSSE DE UMA PISTOLA NO MOMENTO DA PRISÃO

Equipe da Malhas da Lei da 18ª DESEC de Garanhuns, cumpriram um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais de Caruaru, na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, os policiais se deslocaram até a rua José Cândido Viana, no centro da cidade, na residência de Ariton Alves do Nascimento, de 27 anos, e realizaram um cerco, após baterem na porta o elemento tentou fugir pelos fundos mas foi capturado. A esposa do elemento abriu a porta espontaneamente, quando o mesmo se entregou e informou aos policiais onde estava a arma. Ele disse aos policiais que tentou fugir pois pensava que seria alguns desafetos que tentam tirar a sua vida.

Ariton foi conduzido até a Delegacia onde foi arbitrada uma fiança de R$ 8.800,00 (oito mil e oitocentos reais), por posse ilegal de arma de fogo, que não foi paga pelo autuado, ele foi submetido a exame traumatológico e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário