
Um caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (04), no loteamento Santa Cruz, em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com informações, a vítima, uma mulher de 34 anos, seguia para sua residência, logo após largar do trabalho, quando foi abordada pelo acusado, durante o trajeto. O abusador, que usava camisa azul e branca e estava de boné insinuou estar armado e levou a moça até um terreno baldio, localizado atrás do Cartório Eleitoral, onde praticou o crime.
A mulher, após ter sido estuprada, foi conduzida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu atendimentos médicos, e em seguida conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

Já nesse último sábado (06) o acusado de estupros e assaltos foi preso durante operação policial na rua Paulo Petribú. A prisão de Angelio José da Conceição, de 34 anos, foi durante uma operação conjunta das polícias civil e militar.
Angelio é acusado de estuprar a mulher de 34 anos na quinta-feira (04), nas proximidades do Cartório eleitoral, e uma outra jovem de 23 anos na manhã da sexta-feira (05), em um matagal no bairro do Ipsep.
Segundo o delegado Thiago Henrique, as duas vítimas reconheceram o acusado como autor dos estupros e assaltos, tendo ainda uma terceira vítima que compareceu a delegacia e informou que foi vítima de assalto cometido pela mesma pessoa.
O acusado é fugado do presidio de Canhotinho, onde cumpria pena por assalto e ainda acumula outros delitos na ficha criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário