Nessa segunda-feira (01), a Polícia Militar foi acionado pela Central de Operações para se deslocar ao bairro da Cohab 1, na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, no intuito de prestar apoio um policial civil, que na ocasião juntamente com populares fez a imobilização do acusado W.S.S., 22 anos. Ao Realizar a busca pessoal foi encontrado no bolso do acusado, um big de maconha, 12 porções de cocaína e o valor de R$ 30,00 (trinta reais).
A vítima informou que uma pessoa chegou até a sua casa e pediu abrigo pois teria sido assaltada, momento que o acusado chegou na casa chutou a porta e jogou pedras. Quando saiu para impedir a ação o acusado a agrediu chegando a desmaiar, em seguida o acusado fugiu, porém logo em seguida retornou e foi detido.
Ao perguntar a respeito dos documentos dele, citou vários endereços e se identificou com o nome de outra pessoa. Na delegacia foi verificado a verdadeira identidade do acusado, onde constava um mandado de prisão em seu desfavor.
Dentro de uma mala pertencente ao acusado foi encontrado uma balança e um embrulho em uma mala que se encontrava aberta, bem como roupas e calçados. Ainda dentro do embrulho foi encontrado um tablete de cocaína pesando aproximadamente 255g, mais 135 porções da mesma droga totalizando 147 porções de cocaína.
O acusado que já tem passagem pelo sistema carcerário por crime de tráfico e furto, resultando no auto de prisão em flagrante delito e cumprimento do mandado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário