
A polícia civil, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, em conjunto com policiais militares da 11ª CIPM, conseguiram prender, através de denuncia anônima, e já sob investigação ha cerca de 4 meses, um casal que estava traficando drogas, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, os policiais estavam monitorando o local, na rua Laurindo de Barros, quando na casa de número 64, observaram uma movimentação estranha, quando abordaram a mulher que estava em frente da casa, encontraram com a mesma 10 big-bigs de maconha. A acusada Merces Jane de Oliveira Araújo, de 19 anos, é ex-presidiária, já o acusado Osmar da Silva Souza, de 41 anos, informou que o resto da droga estava enterrada escondida em um terreno próximo a casa. Durante buscas, os policiais encontraram 430 gramas de maconha, em tablete. Também foi apreendida a quantia de R$ 349,00 (trezentos e quarenta e nove reais) em várias notas.
Todo material apreendido foram levados juntamente com os acusados para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário