
Um jovem de 20 anos foi assassinado com golpes de garrafa, na Vila Taguara, em um Balneário, na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (25).
De acordo com informações, a vítima estava acompanhado de esposa e amigos, quando sumiu sua carteira porta cédulas, momento em que acusou um homem que também estava no local, após um discussão, todos voltaram a se divertir, quando a vítima Wenderson Severino Lima dos Santos, voltou a acusar o homem, mais uma vez acabaram se desentendendo e o acusado pegou uma garrafa, quebrou e partiu para cima do Wenderson que foi golpeado na altura do abdome.
A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada sem vida no hospital local. O acusado conseguiu fugiu e não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
A polícia civil está investigando o caso.
Vamos homem dá lei estamos esperando uma resposta dos senhores atoridades dá cidade de Altinho não vamos descansar em grato não prede o criminoso dó rapaz
ResponderExcluir